Parceiros

Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon
Icon

Curta nossa Fanpage

O Melhor da internet…

Agregadores

Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon

Publicidade

Publicidade





Prison Break uma das melhores e mais bem sucedidas séries de ação dos últimos anos estará de volta em 2017. Isso mesmo galera a série que contou a história dos irmãos Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell).

Lincoln foi preso injustamente e foi condenado à morte. Não vendo outra saída, Michael finge um assalto a banco para ser preso e coloca em prática um plano para libertar o seu irmão, em uma fuga da prisão.

Foram 4 temporadas exibidas entre 2005 e 2009 com muita ação e drama e acabou com o filme Prison Break: O Resgate Final.

Nessa nova temporada iremos acompanhar os acontecimentos que ocorrem após a morte de Michael. Sara (Sarah Wayne Callies) segue em frente e cria o filho com o novo marido (Mark Feuerstein). Mas ela descobre que Michael talvez esteja vivo e une forças com Lincoln para planejar mais uma escapada ao lado dos outros prisioneiros que fugiram da penitenciária Fox River: T-Bag (Robert Knepper), C-Note (Rockmund Dunbar) e Sucre (Amaury Nolasco).

A história retoma alguns acontecimentos do final da quarta temporada e no trailer vemos Sara Tancredi com o filho que teve com Michael. Apos isso, T-Bag mostra uma pista a Lincoln Burrows que prova que Michael ainda está vivo. Lincoln, então, encontra Michael em uma nova prisão e promete ajudá-lo a sair dali. Confira o trailer:

Dana Walden, co-presidente da Fox, falou que o início será uma sequência e vai mostrar os persongens vários anos após o fim da última temporada.
A nova temporada, que terá 12 episódios, ainda não tem data de estréia, mas já foi confirmado que só ocorrerá em 2017. O jeito é esperar. Via: tudoparahomens

Comments

comments