Parceiros

Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon
Icon

Curta nossa Fanpage

O Melhor da internet…

Agregadores

Icon Icon Icon Icon Icon Icon

Publicidade

Publicidade

 

Uma das icônicas fases bônus de “Street Fighter II” consistia em esmurrar um carro até que ele ficasse completamente destruído. Curiosamente, o carro do jogo era um Lexus, marca de luxo da Toyota. Agora, a fabricante japonesa resolveu mudar o papel dos carros na série de games de luta e colocou seu recente SUV CH-R como protagonista de “Street Fighter II”.

No comercial, o lutador Ryu começa o game entrando no carro e passeia pelos cenários do jogo, com direito a cenas engraçadas, como E.Honda utilizando a água da banheira presente em seu estágio para lavar o CH-R. A peça publicitária segue o mesmo tom até a chegada no cenário do chefão M.Bison, que não parece muito contente com a passagem do veículo pelas bandas da Tailândia. No confronto, o carro leva a melhor e manda ver em um “perfect” contra o líder da Shadaloo. Assista!

Ao contrário de “Street Fighter II”, game lançado há 26 anos, o novo carro da Toyota ainda não tem previsão de chegada ao Brasil. Via: jogos.uol

Comments

comments